quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

NOBREZA

Nick Rose, um britânico de 40 anos, era  pai solteiro do pequeno Logan, de quatro anos de idade. No começo de 2016, Nick foi diagnosticado com câncer terminal.
Nick Rose é pai solteiro e foi surpreendido com um diagnóstico de câncer terminal
Por conta do câncer , o britânico morreu no dia 3 de janeiro. Em uma atitude nobre e preocupada, ele passou os últimos meses de vida procurando uma família para seu filho.

Aaron Crompton, um amigo de Nick, foi quem passou os últimos meses mais difíceis de Nick cuidando de Logan e diz ao jornal britânico “The Sun” que seu amigo, mesmo lutando contra as dores mais terríveis, sempre se preocupou com o filho: “Nada vinha antes de Logan”.
Além disso, Aaron conta que Nick sempre viveu com bom humor, mesmo com câncer tomando todo seu corpo: “Ele fazia piadas sobre tudo, até sobre a doença”.
Mesmo falecendo, Nick pode ser considerado um vencedor, pois encontrou um lar adotivo para o pequeno Logan, que agora está vivendo com a nova família em Devon, no sudoeste da Inglaterra. A mãe de Logan o deixou apenas com o pai quando ele ainda era bebê

FOTO:REPRODUÇÃO DA INTERNET

LEIA MAIS CLICANDO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário