domingo, 17 de agosto de 2014

VAI ENCARAR?

Viagens diferentes atraem os aventureiros de todo o mundo. Uma empresa resolveu inovar oferecendo uma viagem ao espaço de balão.


Viajar para o espaço pode deixar de ser um sonho e se tornar realidade. A tese ganha força após a proposta de uma agência.

A empresa Virgin Galactic está prestes a realizar seu primeiro voo do tipo. Apesar disso, a ideia pode se tornar um pouco mais atrativa – para algumas pessoas – por conta da proposta de uma empresa espanhola. A Zero2infinity pretende inovar nesse tipo de viagem.

A companhia promete fazer este passeio com um balão, a uma altura de 36 mil metros da Terra. A esta distancia o passageiro poderá ver Paris e Roma ao mesmo tempo. 

Viagens diferentes atraem os aventureiros de todo o mundo. Uma empresa resolveu inovar oferecendo uma viagem ao espaço de balão

O balão, chamado Bloon, usará apenas gás hélio e seu pouso será através de paraquedas. Essa volta ao mundo, porém, não sairá tão barata assim.

A viagem está estimada em 380 mil euros (mais de R$ 1 milhão). As reservas já estão abertas, e podem ser feitas até o ano de 2015.

Leia mais em: http://www.techmestre.com/empresa-espanhola-promete-viagem-ao-espaco-de-balao.html#ixzz3AgINIubF

Nenhum comentário:

Postar um comentário